Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sephora by OPI Mash-UP

Oi meninas!!
No post de hoje trago um importadinho muito lindo que minha irmã trouxe de Miami pra mim. É o Mash-Up da Sephora.
Eu tinha pedido a ela pra trazer um holográfico, mas ela não achou e como não entende muito de esmaltes ela me trouxe este. Nem precisa dizer que eu aadorei!!
Ele tem uma base chumbo com microbrilhos e um doucrome que vai do verde a um tom rosado muito "fino", chiquetérrimo !!
Duas camadinhas e ficou assim, divo!!







Simplesmente amei!! É um dos meus favoritos!!
E vcs gostaram?

3 comentários:

  1. Oi Márcia! Vim retribuir sua visitinha no meu blog..estou te seguindo linda.. qualquer coisa é só me visitar,

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo. Amei.
    To seguindo.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que luxo de esmalte
    adorei o blog ja to seguindo
    conheça o meu tb :)

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir